quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quando se perde o Time(Tempo Certo)

Hoje vou falar de Time(Tempo), todos devem estar se perguntando, o que Alexandre OIiveira quer dizer com isso? E não pensem que vou falar sobre o tempo da vida, o tempo que temos ou coisas tão profundas e parecidas, pois não vou mesmo. Como sempre vou falar sobre o “time dos relacionamentos”.
A vida é feita de escolhas, disso todo mundo sabe. Temos o tal do livre-arbitrio que nos permite decidir se queremos morango ou chocolate, apesar de que, como disse certa vez, “mulheres não sabem o que querem”. Brincadeiras a parte, as escolhas mais importantes tem de ser feitas em um tempo longo ou muitas vezes curto, a questão é que geralmente não sabemos identificar o momento certo que o prazo de tomar essa decisão expirou. É exatamente sobre esse “time” que vou discutir aqui hoje.

Situação

O cara, fica com a garota há meses ou anos. Ela pode ou não dizer que quer muito namorar com ele, mas é claro e óbvio que ela quer, contudo este individuo, vai enrolando a situação, até que ele tenha que decidir enfim namorar a garota. Num determinado momento a gata, diz que ele tem que decidir logo se não ele vai perdê-la. Mas nem sempre esse é o momento certo dele tomar essa decisão, mas pode ser que o time tenha chegado. Se chegou e ele não tomou, a decisão de namorar a dita cuja, o “time” passou! Ai meus queridos não adianta o cara, chorar, espernear, fazer cara do gato de botas do Shrek, nem pular 7 ondas, pois quando o time passa, parece que algo muda, e a vontade dela muda radicalmente e por mais que ainda goste, ela não vai namorar com você. E isso vale pra várias situações semelhantes e vice-versa. Entretanto lembremos que mulheres funcionam com palavras, elas acreditam mesmo se você, disser e não se agir como se quisesse.

Pois bem, colocado este exemplo de “time”, podemos colocar o mesmo para momentos da vida que precisamos tomar decisões e caso se espere um minuto, a decisão em questão não mudará seu futuro como mudaria um minuto antes. Adicione a estes momentos o Q das opções, pois quando se tem opções, existe uma maior possibilidade de errar, e quando se tem apenas uma, não há o que se decidir e sim o que se omitir.

Muitas pessoas optam pela famosa frase do Zeca Pagodinho: “deixa a vida me levar, vida leva eu”. Não vejo problema algum, pois devemos viver nossas vidas evitando o maior número de preocupações possíveis, mas temos de saber que nem sempre temos como evitá-las e quando o “time” passar, vamos é ficar nos lamentando do porque não tomamos a decisão antes, quando ainda podíamos mudar o futuro?!!



Pra muitas pessoas a paciência acaba sem nem mesmo perceber, quando se percebe não costumamos pensar sobre isso, mas quando perdemos esse tempo, sempre nos arrependemos de o quanto fomos covardes em não nos permitir de tomar decisões. Mas elas sempre são necessárias.

Não deixe o “time” da sua relação passar, pois quando ele passar, ele não volta mais, e não adiantará o que lamentar, se você está vivendo esse “time”, então decida! Se já passou o seu time com alguém, eu lamento, pois você concerteza perdeu, mas ainda não percebeu! E pode ainda estar insistindo e dando murro em “ponta de faca”.

Viver o time, e não deixá-lo passar é tudo nessa vida, isso sim é viver! Mas quando se perde o time(tempo Certo).....ai meu filho, ACABOU DE VEZ!

Alexandre Oliveira

domingo, 15 de maio de 2011

“Quanto maior a propaganda, maior o interesse”


A frase título vai parecer que acabamos de entrar em um post que fala de publicidade. De toda maneira você não está errado, vamos sim abordar o tema propaganda, mas é claro, trazendo para o nosso dia-a-dia dos relacionamentos homem e mulher como sempre.




De cara, gostaria de lembrar a todos que a propaganda incita os desejos mais íntimos do ser humano, afinal de contas, quem não se lembra do comercial do Batom chocolate, onde se dizia “compre batom”! Sem dúvida aquela altura quem não tinha comprado este chocolate, passou a ter muita vontade de comprá-lo. É dessa maneira que a propaganda age, através de uma cena subjetiva e ao mesmo tempo real, pois nos parece real, mas é uma imitação do real. Ela age manipulando seus desejos a coisas que você NUNCA imaginou ter ou comprar, desabrochando vontades e criando caprichos que até então não existiam ou só você conhecia.

Até os dias de hoje é assim, tantos e tantos comerciais já fizeram isso conosco, e trago sempre comigo uma frase meio cruel, que gera grande polêmica, mas que eu tenho que compartilhar: “Publicidade nada mais é que do que a capacidade de manipular a mente humana e seus desejos”. De uma maneira meio que teórica sigamos com ela para reflexão.

Depois de uma semana inteira pensando sobre esse tema e colhendo informações com amigos e amigas sobre o “causo”, cheguei a alguns pensamentos interessantes.

Mulheres

A maioria das mulheres fica com um cara, por ele já ter ficado com uma amiga dela, e com um  bom feedback , e uma baita propaganda da dita cuja, ela segue seu caminho com curiosidade até “pegar”, o carinha em questão, muitas vezes mesmo sabendo que o cara já pegou mais de metade do bairro. Tudo isso fruto da propaganda feita entre mulheres, muitas vezes em banheiros, de festas, boates ou academias. Uma vez há anos atrás um grande amigo já falara isso, que o negócio dele era a propaganda inter-amigas e o tal não estava nem ai.

Até concordo com as mulheres que o fazem, isso se elas estiverem totalmente cientes, que este cara não é para namorar, ele está na situação apenas para se divertir com a gata e fazer jus a sua fama de “bom pegador”, e agregar mais uma bela para seu currículo. O que vejo um baita problema é se a gata se deixa envolver por esse tipo de cara, isto porque caso ela se envolva estará perdida.



Apesar, que mulheres sempre acham que vão mudar um cara durante o relacionamento, mas o cara nunca muda, tenho vários exemplos de amigas minhas que tentam ou tentaram anos e não conseguiram, e isso acontece com bastante freqüência.

Quando conhecemos alguém temos de gostar de suas qualidades e defeitos, pois se não, certamente nos perderemos no meio do relacionamento, nos perguntando o porquê começamos com alguém que não tinha nada a ver conosco. Mas acontece e muito de quem começa sem saber o porquê começou.

Voltando a história das mulheres. Elas começam um relacionamento com o dito galinha-atencioso, e acham que ele era galinha com as outras, mas que com ela de alguma maneira ele será diferente, pois ele vai gostar dela como não gostou das outras. Ledo engano, canalha é canalha em qualquer lugar, seja no Acre, No Rio de Janeiro ou no Sul.

Os Homens

Que curioso, se as mulheres curtem um feed da amiga para que tenham a vontade de ficar com um cara, com os homens é parecido, mas bem diferente. Explico, caso um cara queira apenas curtição com uma garota, ele vai na, que der mais “mole” e seja mais fácil, segundo a propaganda dos amigos, entretanto ele NUNCA, eu disse NUNCA, vai namorar com a gata que todos os amigos já ficaram. De maneira nenhuma ele o faria, para essas mulheres que seus amigos já ficaram e ele também, ele dá atenção enquanto ainda quiserem geralmente ficar ou sexo mesmo.



Os homens em geral, só gostam da propaganda positiva, aquela que exalta a mulher, tipo: “aquela mulher é uma gata, ninguém tem coragem de cantá-la”. Se alguém vier com o comentário já transei com ela. Hummm. Parece que o encanto do cara por ela cai por terra em segundos, e ele só ouve a musiquinha de derrota na cabeça.

Uma outra coisa interessante sobre propaganda feminina, é que quanto mais popular for a mulher e mais simpática ela for. Mais medo os caras vão ter de conversar com ela, pois esse tipo de mulher simpática, assusta. Pois homens gostam de ser práticos, gostam de apostar na sorte, sem nem ter que saber aonde ela trabalha ou estudo ou o que ela faz da vida, eles ignoram o talento em sua maioria. Para 95% deles, levar pra cama é o que vale no currículo. Assim a propaganda de que a menina é fácil pra ele é ótimo.



O que digo sempre é que homens são preguiçosos, e não curtem a conquista, o que curtem mesmo é a vitória com o menor esforço, e a propaganda ajuda nisso, e ai os canalhas vencem. Impressionante como eles vencem. O que existem muitas vezes são os caras legais, que como disse outra vez, adquirem uma nova identidade e acabam  se tornando mais um na multidão, pela falta de uma mulher com o olhar que brilha junto com o sorriso!

Homens e mulheres vivem de propaganda, o lance, é como cada um faz a sua, como ficam sabendo de uma forma ou de outra de como você é, será que você está passando a visão certa sobre você mesmo? Ou estão achando que você é uma pessoa que não é? Concluímos o de sempre, propaganda é uma arte fundamental da venda, e cada um vende seu peixe da maneira que bem entende. Vende menos quem anuncia menos. Mas quem anuncia menos pode vender para clientes de melhor qualidade, certo?! Não importa quantas vendas sejam feitas, mas o impacto que o seu produto terá no público desejado.

Tem uma frase que diz: “Você é o resultado inevitável da sua tragédia”, é do filme Máquina do Tempo. Mas lembre que podemos ser o resultado inevitável de nossas belas escolhas e assim, nosso produto final terá o sucesso desejado, sendo para todas as partes objeto de felicidade plena e recíproca em toda a sua existência. Produza, propague, cuide e se entregue ao seu maior patrimônio, o seu SORRISO e a sua alegria.

Alexandre Oliveira

domingo, 8 de maio de 2011

A Fase de “um 10”

O tema do post dessa semana vai mexer, com o imaginário de todas as pessoas que vierem a ler este texto, e disso eu não tenho dúvida. A mais ou menos 1 ano atrás meu primo disse que pela sua fase na vida estar boa, ele estava com a camisa 10 nas costas, e eu emendei numa brincadeira que além da camisa 10, ele estava com a braçadeira de capitão.
Para entendermos melhor este conceito, vamos primeiro entender o que significa ter a “camisa 10”. No futebol esta camisa é utilizada pelo melhor jogador, o cara que dá os melhores passes, deixa os companheiros na cara do gol, mas que acima de tudo, pela sua habilidade no esporte é considerado um craque, ou seja um jogador sem igual, o melhor. Já o capitão do time, que nem sempre é o 10 do time, é aquele cara, que tem um poder de liderança sobre os companheiros, e por isso é escolhido pelo técnico para ser o líder do time dentro de campo, dar apoio a todos, e chamar a responsabilidade quando for necessário.

Agora que entendemos melhor a funcionalidade do camisa 10 e do capitão no futebol, agora vamos entender, como estes conceitos modificaram a nossa maneira de ver as coisas. Para explicar melhor, peço que todos entendam as fases da vida e reflitam.

Fase Ruim

Lembra aquele momento na vida, que você atravessa um momento ruim, um daqueles momentos que ninguém quer te beijar, e que só sua mãe é capaz de te oferecer um beijo e um abraço, um daqueles momentos tão carentes da sua existência, que nenhuma das opções que te aparecem, te satisfaz, e por isso você nem se arrisca a nenhum relacionamento novo. Então, Lembra? Pois é, foi isso mesmo que todos vocês pensaram, essa é a fase ruim!!

E tem mais, geralmente essa fase ruim é acrescida, de músicas reflexivas, filmes que nunca te provocaram nenhuma sensibilidade, e por algum motivo estão te emocionando agora. E qualquer coisa que te falem sobre o caso parece não dar nenhuma esperança. E a sua luz mais próxima vai parecer estar a milhares de léguas de distância. Acalma-se, pois essa fase vira!

Fase Camisa 10



Essa fase lembra muito um daqueles filmes americanos que o adolescente galã da escola, que joga basquete, é desejado por todas as menininhas da cidade e todos os seus amigos te idolatram. Lembra de quando você chega num lugar e acha que todas as pessoas do sexo oposto estão te olhando, e você parece estar fazendo um baita sucesso com isso, e se sente uma das pessoas mais importantes do mundo inteiro, isto porque a pessoa que você gosta está com você, mas mesmo desejado por todas as outras pessoas do sexo oposto, você ainda escolhe ela, a pessoa do sexo oposto que mais te desperta atração, sentimentos, e admiração da sua parte?!

Snif! Opa, desculpem a emoção, mas essa fase me emociona. Então essa é a fase do 10, a fase onde tudo que você faz parece dar certo, onde mesmo que os ânimos não estejam dos mais empolgados, o resto vai te levando, e a fase é tão boa que tudo que você faz vai parecendo dar certo, e você ainda consegue ajudar os seus amigos a estarem bem junto contigo. Então essa fase, de craque da conquista, pessoa certa conquistada, e sendo ela de alta qualidade técnica(Inteligência, papo, olhos, boca e cabelo), essa fase é a sua, a de craque do time, a de cérebro das jogadas realizadas, na sua vida e no seu grupo social. E caso seja uma fase reconhecida com respeito por todos do seu grupo. Ai sim você, tem o poder de capitão do time.



Sem Fim

Às vezes, parece que nenhuma dessas fases tem limite, parece que nunca chegaram ao fim, principalmente a fase ruim não é?! Mas direi o que todo mundo já sabe, essas fases tem fim sim, e são que nem ondas no mar, como diz o poeta Lulu Santos. Mas o que é legal mesmo nesse mar, é que sempre podemos escolher por onde surfar. Podemos por muitas vezes parecer bons surfistas, podemos por muitas vezes não seguir a direção certa, mas existem muitas ondas, muitas pranchas, muitos “caixotes” e muitas pessoas querendo nos dar notas por isso. Penso que não importa que nota ganharemos, mas como vamos aproveitar o tempo que estivermos na água, que ondas vamos pegar? Para que lado seguir? E mesmo se não tomarmos a direção certa em algum momento, o que importa, pelo menos arriscamos, e corremos um grande perigo de sermos felizes, e se não formos nesse caminho, tentemos por outro lado, uma hora acharemos o correto.

Na minha vida fui obrigado por diversas vezes a ser tomado pela razão e tomar decisões que certamente não foram das melhores, mas tentaram ser. E todas às vezes, eu disse, todas as vezes que me deixei levar pela emoção, com um pouco de razão nos relacionamentos, fui plenamente feliz. Mas é claro que não podemos estar do lado, de quem quer nos “afogar”, devemos estar ao lado de pessoas, que nos colocam pra cima, e que quando tudo não parecer dar certo, é só olharmos ou ouvimos essa pessoa, que a paz reina de novo. Temos de estar ao lado de pessoas que desejam surfar para o mesmo lado, não digo mesmo lado de lugar. Mas digo o mesmo lado de objetivo, de química e acima de tudo do maior elemento necessário: amor e amor daqueles bem recíprocos e prazerosos de se viver.

Boa semana a todos!!!!


Alexandre Oliveira

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Arte da Cara de Pau

Por mim, este texto nunca seria escrito, porém às vezes tenho que atender a pedidos de nossas leitoras, e este título foi sugerido por uma delas. Mas tenho que lembrar que esta semana lidei com vários tipos de caras de pau, e falarei sobre esses tipos aqui. E para que todos usem melhor essa arte falarei um pouco aqui também. Para algumas pessoas esse texto deve ser lido com um óleo de peroba do lado com computador, para caso seja necessário...hehe.


Mas pra começar queria lembrar a todos o que significa o termo cara-de-pau. Para uma mulher chamada Helena Drumond, este termo significa: “pessoas que diante de qualquer situação tem a mesma expressão”. Sei que para diferentes pessoas, temos diferentes significados, contudo confesso que adorei a definição da nobre Helena e é com ela que seguirei este texto. Afinal existem pessoas que convenceriam até um cachorro de que ele não é um cachorro com muita cara de pau.





Fico por muitas vezes impressionado com a capacidade que muitas pessoas têm de dizer, a coisa mais absurda do mundo como se estivessem totalmente certos. Essas pessoas acham mesmo que as outras acreditam e prosseguem na cara de pau, que nem sempre é uma característica de um discurso mentiroso, mas que pela falta de feições adequadas ao seu discurso acaba por se tornar e vir a ser uma mentira.

O que acho interessante é que existem dois tipos claros de caras de pau, o da mentira e o da verdade, mas ambos parecem a mesma coisa, a não ser que conheçamos muito bem as pessoas, pois assim saberemos diferenciar. Este termo cara-de-pau sempre anda de “mãos dadas” com outro chamado, cinismo(corrente filosófica dos sem pudor, segundo Sócrates).

O cinismo para alguns acaba se tornando uma saída para que a cara de pau de fato funcione.



Nós homens temos a capacidade de contar o maior absurdo do mundo, como se fosse verdade e daquelas das mais dramáticas possíveis. Já as mulheres tem a enorme capacidade de dizer a maior verdade do mundo, parecendo ser mentira, mas as tornando tão natural que a qualquer desconhecedor da moçoila em questão, parecerá tão normal aquela história, quanto a ir praia em dias de céu azul. Mas as situações quando nos lembramos são as mais absurdas e hilárias possíveis.

Situações

Uma grande amiga minha, tem um dom natural para este tema, ela é capaz de te convencer que o céu é verde com meia dúzia de palavras ditas(com uma certeza assustadora), e um sorriso mais cara de pau, do que a madeira que Gepeto criou Pinóquio, se achando ainda muito poderosa com isso! Obs: tome muito cuidado com esse tipo de garota, ela pode te manipular com facilidade.


Exemplo: Certo dia ela conheceu um cara, e ficou com o menino, e trocava a maior idéia e dava a maior atenção, de repente a menina sumiu, e depois todas as semanas ela dizia para ele que o queria e que iria mudar, por dois dias o fazia, mas ai passavam alguns dias e ela voltava a velha rotina de convencê-lo, de que a sua semana foi tão ocupada que não conseguiu responder uma sms sequer, e que o fim de semana de folga teve tantas preocupações que não foi possível ligar pra ele no dia que ela disse que ligaria. Aliás o que achei mais cara de pau nessa história foi ela contando que disse a ele que ela era assim e que não tinha como mudar o seu próprio jeito, e que o cara entendeu, pasmem, esse bobo acreditou! Este é um exemplo de uma cara de pau que não foi necessariamente mentirosa ela foi sim omitiva, isto porque ela não ligou porque não teve vontade mesmo, e só não disse isso para o cara, para que ela não o perdesse de vez, visto que já vacilou um bocado. Eu imagino como deve ser complicado o cara saber da verdade tão esclarecedora, mas querer continuar pelo simples sorriso manipulador dessa jovem que não se enganem, pela sua aparente fragilidade, pois isso é só história pra boi dormir!

Um outro caso que beira o absurdo é de um cara que conheço, que tinha a capacidade de trair sua mulher com outras mulheres e ter a cara de pau de dizer que era ciúme da mulher dele pensar isso, até a querida senhora, descobrir que ele tinha um caso com outra há 2 anos, e mesmo assim ele cara, nega de veementemente como se a água da chuva não molhasse o chão quando caísse, que ele era o homem mais fiel do mundo. O que é importante notar nessa história de mentira é que a verdade se torna clara de tão absurda e que por mais que se tente esconder, não se consegue manipular, e nem com sorrisos e tentativa de ser “poderoso”, ele conseguiria convencê-la do contrário.

A Grande Diferença

A cara de pau é sempre perceptiva a olho nu, mas para nós homens ela geralmente vem para disfarçar uma baita mentira que esta sendo dita, e temos 100% de certeza quando olhamos para o cara, se é mentira ou não. Já as mulheres! Elas têm um poder de manipulação da cara de pau, que por mais que pareça verdade ou mentira, mesmo prestando muita atenção dificilmente descobriremos o que há de mentiroso nessa cara de pau, se é que realmente há algo.




Para nós homens então, a cara de pau pode ser utilizada por dois motivos, para mentira pura e simples, acreditando que ninguém vai descobrir, ou para o sarcasmo em função da simples diversão. Lembro que em ambos os casos, estes dois motivos para a cara de pau masculina podem ser utilizados juntos ou separadamente.



No caso das mulheres, em sua maioria, utilizam a cara de pau como um mecanismo de defesa para que ninguém encontre suas intimidades e fragilidades, criam uma barreira tão invisível quanto seu próprio ser, de alguma maneira assim se sentem seguras para o caso de algo dar errado, ninguém saber o que elas pensavam ou até mesmo o que sentiam no momento, assim podem tranquilamente voltar para a sua vida normal sem o arrependimento de terem perdido algo, principalmente sem o arrependimento de ninguém comentar o que sentiam, e assim elas não se sentirem envergonhadas por isso.

Resumindo, amigos e amigas, usem a arte da cara de pau para brincar sobre a própria verdade. Não tenham medo de ter bons sentimentos, mas tenham muito medo de não vivê-los. Talvez o que devemos nos envergonhar mesmo e de sermos as vezes tão hipócritas quanto a nós mesmos. Ser dramático demais também não é legal, as vezes é um puro exagero de realidade.

Façam da verdade a sua realidade, idependente da feição utilizada!

Abraços e Beijos

Alexandre Oliveira

domingo, 1 de maio de 2011

Mulheres não sabem o que querem

Mulheres não sabem o que querem??????????????????????????????????


Um dia desses lá pelas 2:30 da manhã, eu comecei a analisar as mulheres e suas atitudes, ou seja, como se comportavam de acordo com o que “achavam que queriam”, com o que “achavam que poderiam ter” e com o que “realmente tinham”. E após essa análise, me lembrei que já tinha escrito sobre os caras legais, mas nunca tinha escrito nada sobre esse ser fascinante chamado mulher. Logo o título desse texto poderia ser: “a garota legal”? Não, achei melhor não, pois o intuito desse texto é falar sobre como agem as mulheres em determinadas situações e um pouco de suas expectativas.

Certa vez, o personagem Hitch do filme de mesmo nome, soltou uma interessante frase sobre esse ser chamado mulher: “uma mulher só sabe o que quer quando vê”. Daí, é com esta frase que começo a falar delas.

Estranho pensar que as mulheres passam anos idealizando um cara legal, ou uma profissão ideal, mas na hora H, acabam escolhendo o contrário. Isso poderia ser uma contradição do próprio ser humano, mas creio que não. Os homens quando querem algo, eles batalham por aquilo, até que não tenham mais esperanças, vide um amigo que tentou reconquistar a ex-namorada, até não ter mais chances(este é um bom exemplo de perseverança). No caso das mulheres elas por muitas vezes esperam algo melhor que na dúvida, não viverá.



Com o cenário atual, mulheres não conseguem se decidir com tantas opções que tem, pois no final de tudo acabam sendo seres passivos, mesmo que saibamos que no fim quem decide tudo, são elas mesmas. No relacionamento uma mulher sempre sonha com um cara que satisfaça todos os seus desejos e fantasias, mas o cara perfeito pra ela, sempre é uma imitação da sua própria realidade, pois o cara não é perfeito! Eu digo sempre que quando tá perfeito tem algo de errado, pra mim a frase certa não é, “tudo está perfeito”, para mim a frase certa é, “estou feliz com tudo isso”, quem diz que está perfeito, me parece estar sendo um pouco cara-de-pau e até um pouco sádica em relação ao assunto. Mulheres nunca estão felizes com o que tem, não conseguem por muitas vezes, perceber que não há mais o que decidir, pois a sua felicidade está sendo decidida, meio que automaticamente pelas suas próprias atitudes do cotidiano.

As mulheres claramente tem o dom do cinismo, e da cara-de-pau(este será o tema do próximo post). Mas elas acham que querem ser Dentistas, ai depois decidem que querem ser Advogadas, mas se pensarem bem, elas querem mesmo é ser Psicólogas. Opa perdoem, elas querem ser talvez, Fisioterapeutas, Publicitárias, Jornalistas, Bancárias, Administradoras, Professoras ou quem sabe árbitras de futebol. Detalhe, sem nem mesmo saber o que cada profissão executa na prática, o seus pensamentos voam de norte a sul to país em diversas profissões que decidiram ser como todas as suas relações: “pra sempre”. Mas no final escolhem a profissão mais prática de se executar no momento. Elas vivem dizendo, que o seu objetivo na vida é de ser  diferente, mas no fundo acabam sendo iguais ao resto do mundo, Inseguro! Não vejo isso como um defeito, apenas como uma característica, entretanto quando você sabe o que quer, suas chances de ter um melhor aproveitamento da vida, são amplamente maiores.



Uma outra característica “delas”, é que o ”pra sempre” é quase que, a todo segundo utilizado para definir suas relações, mesmo que aquela dure, digamos assim: 1 semana. E como diz o poeta, que seja eterno enquanto dure né?! Humm, ai que surge, a chave da questão, talvez o problema seja que: mulheres sempre tem milhões de opções, mas no fim, quem decidi se vai namorar ou não são elas, se vai transar ou não, são elas, ou se vão comprar um carro Celta ou um Audi, são elas, Se vão casar ou não, são elas. Ainda bem, que ainda podemos, escolher o nosso time, de futebol. Ufa, graças a Deus podemos escolher nosso time de futebol, que loucura! Mas isso só até a sua namorada descobrir o como é bom torcer por futebol, ai ela vai saber o que quer, e você meu amigo, terá um grande problema.

Já ouviram a frase, “será que eu caso ou compro uma bicicleta?”. Esta é a perfeita descrição da mulher moderna, aqui em outros textos falei daquela mulher que “dá comida ao peixinho”, é impressionante, mas às vezes elas sabem exatamente o que querem, quem querem, mas ainda não viram, é como aquela princesa de contos de fadas que ainda não encontrou o seu príncipe encantado. Detalhe, na hora que o cara chega, ele pode não ser o príncipe idealizado, entretanto ela o viu, e dentro do que menos imaginava ele era exatamente aquilo que ela queria, menos do que sonhava, mas com o necessário para fazê-la FELIZ. Algumas mulheres, são caras de pau, sabem o que querem, mas se omitem, e por muitas vezes perdem o que querem.

Uma mulher não sabe o que quer, e se pensarmos bem nem os garotos. É isso mesmo que todos vocês acabaram de ler, eu disse GAROTOS. Pois quando falamos de Homem, esses sabem muito bem o que querem, logo, eu sei muito bem o que quero e quando quero, e aonde quero! Mas e as mulheres??? E você mulher??? Já sabe o que quer?? Consulte um homem, não por submissão, mas por opinião sincera, talvez você descubra. Afinal, pra quer perguntar a outras mulheres? Estas nunca sabem o que querem de suas próprias vidas. Verdade, nunca sabem o que querem das suas vidas, mas muitas vezes acertam na vida das amigas!

Mulheres abençoadas do meu Brasil, descubram o que querem, assim teremos um trabalho há menos e uma solução a mais!



Alexandre Oliveira