terça-feira, 26 de abril de 2011

Gosto Nunca Se Discute

Pessoa, que máxima essa, dizem que gosto é que nem as “nádegas” e cada um tem a sua, de forma e cor diferente. Mas vejamos, muitas pessoas usam essa frase para justificar seus gostos e assim não ter de discutir o seu gosto próprio e afirmá-lo sem argumentos que ele é o melhor, pelo fato de gostar de Jiló por exemplo.


Mas como sempre, nem tudo o que parece é! E não estou aqui neste post, para justificar um gosto meu ou quem sabe uma nova tendência do ser humano moderno? Não, de maneira nenhuma, jamais o faria de forma tão grosseira. Este tema hoje aqui está, pelo mesmo motivo de todos os que escrevi até hoje: este acabou me incomodando.

Quando falamos de gosto, estamos lidando com a predileção de pessoas a animais, objetos, pessoas ou até mesmo diversões, e como sempre dizem que neste blog eu acabo abordando a questão dos relacionamentos amorosos, e hoje não será diferente, então, vamos a eles.

Pensava essa semana o quanto as mulheres são inconstantes, ora gostam de um musculoso, ora gostam de um magrinho. Mas o que acho engraçado, é que cada pessoa tem o seu tipo favorito.



Tem uma amiga minha que se for um negão bem apessoado, ferrou, ou melhor beijou! Tem outra amiga, que é louca por um moreno ou loiro que seja galã de novela, mas o seu ponto forte tem que ser a tatuagem, aliás se tiver a tatuagem ai pronto, beijou? Não, ai ela pensa em coisas melhores! Já tem uma outra amiga minha que o cara tem que ser fortão mesmo, porque pra ela homem magrinho não é de nada, mas com ela tem que ter melanina, ou seja tem que ser moreno porque loiro não rola, quanto mais músculos e melanina melhor, dizem até que ela “pegou” um Global um dia desses de 2010(dizem as más línguas....). Ah, mais não fiquem os gordinhos desapontados, pois tenho pelo menos umas três amigas minhas que são muito chegadas numa barriguinha volumosa(a título de nota, elas só ficam com o gordinho, e não há registro de namoro delas com esse tipo).

Mas amigos, existem aquelas abençoadas que gostam do ex magrelo, aquele cara magro alto, olhar de “gavião”, e que tem um charme no sorriso e um bem falar nas palavras que poucas conhecem, o gosto dessas no entanto é mais claro, pois são chegadas na falta de melanina, ou seja o cara é um branquelo mesmo!

Disse um amigo meu certa vez, que as mulheres só gostam de um tipo de cara: o fortão de academia como rostinho “fofo” do Kaká e atitude “viril” de Alexandre Frota na pegada. Isso dizem aquelas que muito tem e pouco aproveitam.

Mas falando sobre os caras, os seus tipos de mulheres se definem em dois tipos: Feia e Bonita.

Calma galera, eu to brincando, na realidade 99% dos caras no Brasil querem uma mulher com o corpo da Juliana Paes, e a inteligência da Maria Gabriela, ahhh e que não seja ciumenta!

Mas aqueles caras mais apurados, tem um gosto mais definido:

Uns preferem uma magrela alta com um cabelo grande, outros uma gordinha pequena que cabe em vários lugares, outros uma mulher que tenha ”cabelo que voa”, ou aqueles que sucumbem as próprias vontades e diferenciam suas vontades em apenas loiras ou morenas.



Mas sendo bem sincero, as mulheres se dividem em dois grupos: Bonitas e Feias(esse grupo tem dois subgrupos). Existem as bonitas que independem se são chatas ou legais num primeiro momento, e as feias chatas que são aquelas que só arrumam algum cara se ele estiver bêbado num fim de festa, e as feias simpáticas, estas transformam sua simpatia em beleza e logo podem conquistar amizades e até mesmo grandes relacionamentos.

Mas agora depois de dar muita risada lendo situações que lembram amigas suas ou amigos seus, o que acha de refletir um pouco e pensar de fato, qual o seu tipo? Será que gosto não se discute mesmo, ou é uma auto-afirmação do nosso ego? Será que acertamos no gosto certo??

Na real, reflitam muito. Mas quando o amor chegar não se esqueçam que as vezes ele não vem tão bonito quanto um sonho de valsa ou tão saboroso como um Laka. Tipos e gostos, são apenas as feições, o que realmente vai importar, é sempre ser feliz com quem se gosta e ponto final.

3 comentários:

  1. Peeeerfeiiiito!!! E pensando bem.. não sei qual o meu gosto!! Gosto do que mexe cmg...=)

    ResponderExcluir
  2. Realmente durante o texto dei muitas risadas ao lembrar de alguns amigos e amigas, mas no finalzinho não tem quem não pare pra pensar no seu "tipo preferido".
    Acredito que independente de cor, músculos, beleza, enfim, a aparência, o que importa de verdade é encontrar alguém que te complete e que te faça feliz. Como o texto diz, uma pessoa não tão bela mas simpática pode ser muito mais bonita que a Gisele Bündchen.
    E outra, o amor é cego, e quando a gente fala de amor amigo, aí mesmo que gosto não se discute.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte do cabelo que voa....aff
    mto bom ouvir isso!!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir