sábado, 19 de março de 2011

PÉ NA BUNDA

O tema de hoje foi desenvolvido por milhares de pessoas através dos anos, e o termo usado para descrevê-lo, foi sem dúvida o mais adequado para essa atitude triste para quem toma. Há alguns anos passei a usar esta frase depois da minha querida prima ao ser perguntada o porquê de terminar o namoro naquela época, ela disse o seguinte: “Foi simples, fizemos um acordo, ele entrou com o pé e eu com a BUNDA”. Achei fantástica a frase da minha mais inteligente prima.




Para que possamos entender o tema de uma forma completa, vamos primeiro entender o que significa o termo “Pé na Bunda”. Este termo se configura quando estamos dentro de um relacionamento amoroso ou mesmo ficando com a pessoa, e por decisão de apenas uma das partes o relacionamento termina, geralmente porque a outra pessoa quer viver algo melhor, por medo(idiota) ou sei lá o que, mas o fato é , a pessoa que tem o seu relacionamento terminado entra com a bunda e a pessoa que terminou com o pé, isto significa, um quase vá embora, ou melhor significa um baita NÃO TE QUERO MAIS.

Concordo que por definição acabei por exagerar as coisas e fui até um pouco cruel, entretanto lembrem que o pé na bunda é muito cruel. É cruel, pois primeiro desmonta o seu ego cheio de si ou que já estava “meia –bomba”, segundo porque acaba com o clima de “estou podendo”. A questão é que quando gostamos de verdade, o pé na bunda acaba não só com o nosso ego, mas acaba também com a sensação de felizes para sempre, que existia até esta enorme nuvem negra passar.

O grande problema do pé na bunda é quando estamos frágeis emocionalmente, isto porque ele parece ser mais trágico do que seria se estivéssemos com a cabeça boa e o coração tranqüilo. Muitas vezes o pé na bunda faz com que percebamos o quanto de fato gostamos de alguém. Ai entra outra chave do problema, é que às vezes tomar um pé na bunda não é o fim, é apenas uma espécie de tapa, para que a pessoa se situe dentro do relacionamento, e se ligue nos reais problemas e faça por merecer aquela outra pessoa transformando, o relacionamento em algo melhor para ambos.

Por ai podemos concluir que o pé na bunda pode não ser o fim, mas um novo começo. De qualquer forma, uma dica a todos que lêem esse texto, caso tomem um pé na bunda, tentem entender o porquê aconteceu, talvez assim não cometam os mesmos erros novamente. Ahhh caso tomem um pé na bunda de uma pessoa e entendam que de fato o erro não foi seu, caminhem sem medo e perdoem apenas uma vez, caso haja um 2° pé na bunda não perdoem, pois isso vai destruir o que chamamos de amor próprio. E digam essa frase: "eu estava aqui o tempo todo só você não viu".



Até o próximo pé na bunda!!!! Hehe

Ótima semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Depois do primeiro pé na bunda já não tem como perdoar, o mundo demonstrou que perdoar é quase assinar um contrato de que o segundo pé na bunda com certeza acontecerá.

    ResponderExcluir