sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um Cara Legal

Olá Galera que me curte nesse blog insano e totalmente sem propósito!!!!

Toda semana, quando penso em alguma coisa que me incomoda muito acabo vindo aqui e escrevendo algo sobre esse tal tema. Hoje vou comentar e descrever o “cara legal”, aquele cara que 9 em cada 10 mulheres dizem que é o seu sonho de consumo.



Para a maioria das mulheres, o tal “cara legal” é o Homem que a respeita e que entende seus sentimentos, compreendendo a mesma sem julgá-la e cuidando dela como se fosse a coisa mais importante de sua vida dando-lhe carinho, atenção e principalmente prioridade em meio a todas as suas decisões. Ah!!! E todas as mulheres em unanimidade dizem que não é necessário que esse Homem tenha um belo corpo ou um lindo rosto, é apenas necessário que ele seja um fofo se preocupando com ela e com nenhuma outra além dela, mas sempre com carinho.

Pois bem, lembremos que o conceito de carinho, se divide em duas partes subjetivas básicas, são elas: Atitude e Palavras. Na atitude o cara demonstra todo o seu carinho com gestos, mas acima de tudo com sua presença, demonstrando que quer estar com a “Gata” independente do que role. Nas palavras o cara está sempre dizendo o quanto ela é importante e afirmando o quanto a presença dela é importante, seja via oral ou por sms. Particulamente, apesar de considerar bastante as palavras, afirmo que as atitudes dizem mais do que mil palavras, embora saiba que as palavras fazem a diferença em muitas das vezes.



Com isso, definimos o “cara legal”, como um bobo, um idiota do qual a maioria das mulheres não dá a mínima. Muitas dizem pra mim que isso não é verdade, que há uma diferença entre o cara legal e o bobo, e eu digo que não! Eles são o mesmo cara que quer agradar, entretanto isso não quer dizer que esse cara seja apaixonado pela garota dando-lhe atenção. A atenção só reflete o quão legal é esse cara, e o valor que ele dá a cada garota. Não há diferença, pois o Bobo e o Legal agem da mesma maneira, a diferença está em como a mulher vê esse cara, quando ela está muuuuito afim, “Oh, ele é um fofo”, caso não esteja “Oh, ele é um fofo, mas tá faltando algo, que não sei o que é”.

Desta forma, a conclusão que tiro de tudo isso é que existem Caras legais e Garotas legais, mas que os caras legais agem de forma sincera, quando querem e quando não querem. Já as mulheres não, elas enrolam o cara com medo de perdê-lo, pois talvez não consigam algo melhor do que ele. E até conseguirem tratam o carinha legal como um cachorro, que abana o rabo quando a dona aparece, e que só é visto quando ela quer sem respeito algum com o tal “cão” , ou como diz uma amiga é necessário “dar comida ao peixinho, se não ele vai embora”. Em suma, como 99% das mulheres pensam, os caras legais estão acabando, ou melhor eles estão senso assassinados pela total falta de cuidado da maioria das mulheres que não sabem aproveitar o que tem, o que acho engraçado nessa história toda, é que quando essa mulher não é tratada como prioridade, ela corre atrás.....ahhh as mulheres....kkkk!



Obs: Mulherada; se gostam mesmo do carinha legal que está com você, aproveite e dêm valor, pois você pode assassinar um animal de uma espécie em extinção.

Alexandre Oliveira

Um comentário:

  1. Realmente, não dá pra entender as mulheres... e nem os homens... o seu texto serve para os dois lados da moeda... todos buscam a "pessoa legal" mas qd encontram, não percebem o quanto são importantes.

    ResponderExcluir