terça-feira, 12 de junho de 2012

Manual do 12 de Junho

12 de Junho pra que te quero?!



Hoje dia 12 de junho de 2012 é um dos dias mais legais para algumas pessoas e o mais triste para as outras e vamos falar sobre isso hoje, mas sejam bem vindos os sambistas de coração, pois depois desse feriadão surpreendente e muito bacana, o que me resta terça-feira, é escrever.


Solteiros em sua maioria rejeitam esse dia com o máximo das forças, as mulheres solteiras de uma maneira geral são as principais peças raivosas dessa data. Lógico que vão odiar, pois esta é uma data que celebra os casais, e quem está só, não curte muito essa data que acaba sendo muito “guti-guti” e fofa.


Da mesma maneira que os casais não curtem o carnaval(com exceção de ser feriado).


Os casais principalmente nas redes sociais(leia-se Facebook), adoram fazer declarações de amor eterno e externam um romance que às vezes nem existe em seu relacionamento, tudo em função da data. É isso mesmo! Existem casais que não são nem um pouco românticos mas se tornam assim nesta data, o que inspira esses cuidados e uma sensibilidade exacerbada para o dia em si como um todo.


Sem dúvidas a data se torna muito inquietante para os solteiros. Imagina uma pessoa carente de atenção, que está sola neste dia 12, como ela vai se sentir se ela estiver sozinha? Deprimida é a resposta certa. E depressão seria o caminho provável, no entanto se você é carente e está solteira e não sozinha, tem de pensar no dia de uma outra maneira. Exerça o seu direito de não estar sozinha neste dia fatídico, ligue para o seu “personal namorator tabajara” e consolide esta data com momentos fofos ou até de extrema sensualidade. Isto para ocupar sua cabeça, seu corpo, seu tempo e ainda se divertindo solucionar essa possível dor de cabeça.


Ok, muitos dirão, mas Ale, você está com um pensamento muito canalha, e queremos um amor para a vida toda, e de nada vale um amor de um dia, perto de um para uma vida inteira. De fato, vou concordar com cada palavra, pois fazendo o romance de um dia pode parecer que estamos tapando o sol com a peneira. Entretanto vai que o romance de um dia é o que vai te salvar pela vida toda?! Vai que essa relação sensual do dia 12 se torne mais que um romance de um dia?! Ou vai que ela só resolva as suas questões de carência mesmo?! Essas perguntas só serão respondidas se você arriscar!




A campanha das Sambadinhas do Ale de hoje então é: “Salve o seu dia dos namorados”, se divirta com alguém, curta a noite ao lado de quem você tem afinidades e mais do que afinidades alguém que você tenha química! Este dia não é o fim do mundo, talvez possa ser o começo de um novo para algumas pessoas, talvez não de um novo romance, mas da libertação de um antigo.


Dicas das Sambadinhas, não vá ao cinema hoje se você é solteira, não vá comer fora de casa, não vá ao Shopping, não vá passear na praia, enfim não saia de casa, a não ser que você tenha uma ótima companhia do sexo oposto pra isso, uma companhia que vá preencher tanto as suas necessidades nesta noite do dia 12 que você nem vai perceber que foi ruim estar solteira.


Estar solteira não é o fim do mundo é apenas uma nova visão de mundo que pode ser vista e aproveitada até que algo definitivo e real apareça em sua vida. Embora, como já disse em textos anteriores, existem pessoas que alcançam uma felicidade plena pelo fato de estarem solteiras.


Ontem por exemplo e durante a semana passada inteira ouvi uma série de mulheres solteiras, dizendo que iam se reunir e fazer uma festa, logo entendamos que vão se reunir para falar dos homens que as perderam ou que deram um pé na bunda delas no ano até então no ano.


“Não é fácil , não pensar em você”


Marisa Monte


No caso de você que namora, ah, você já sabe o que fazer, vai preparar uma surpresa romântica para o seu amor, e lembre-se: nada de dar cds ou dvds hoje!


Abraços e Beijos


Alexandre Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário